Faltam poucos dias para o 2º DIA dessa Oportunidade
00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos

Evento de Lançamento
Dinamite-se


Você vai entender sobre um tipo de investimento que tem 
valorizado 829 mil % em até 10 meses.

Dia 16 de Dezembro às 20hs
Em um Evento 100% gratuito, 100% Online
mulher com dor nas costas
Se você estiver presente no evento, será um dos 1ºs na decisão de obter um item de coleção limitado, veja:
  • star-full 1º Lançamento de NFTs do Brasil;
  • star-full  Itens Colecionáveis Licenciados;
  • star-full São Exclusivíssimos e Super Raros;
  • star-full No Mundo esses itens se Valorizam com o Tempo;
  • star-full 100% Online e 100% gratuito
Quero te fazer uma pergunta!

Se nos EUA e Mundo essa forma de investimento tem movimentado milhões no Esporte, você acha que no país do futebol, onde o esporte é uma paixão, quanto isso deve valorizar?
mulher com dor nas costas
O 1º NFT do Roberto Dinamite foi revelado no 1º dia do Evento e foi emocionante, veja o que rolou:
  • star-full 1º NFT da Coleção Revelado;
  • star-full  Todo o conceito da Obra de Arte foi mostrado em uma história emocionante;
  • star-full Roberto Dinamite esteve presente licenciando seus NFTs; e
  • star-full Autografou Ao Vivo um dos Bônus que serão entregues aos proprietários do 1º NFT.
  • star-full Se inscreva para o 2º DIA que você vai ver o REPLAY do primeiro.

O que vai rolar no 2º dia do Evento:

Mostraremos o vídeo que conta a história da criação do 2º NFT do Roberto Dinamite;
Os Bônus de Experiência Real que acompanharão os dois NFTs;
Apresentaremos a forma de compra dos 2 NFTs;
Apresentação da Plataforma Desenvolvida para Venda dos NFTs;
Importante: Os NFTs serão liberados para compra nesse dia.
Anote o 2º Dia:
16/12/2021
às 20hs
mulher com dor nas costas
Dia 13/12 no comando de Wagner Menezes, Roberto Dinamite vai no GIRO ESPORTIVO da Rádio Tupi e TUPI na REDE falar sobre:
  • star-full O 2º Dia do Evento, 16/12 sobre o Lançamento da Coleção de NFTs;
  • star-full  No Tupi na REDE será de 21hs às 22hs;
  • star-full Vai falar também sobre o que ocorreu no 1º DIA do Evento; e
  • star-full O fã do esporte vai entender o que é esse ativo colecionável.
Érico Rocha
Roberto DINAMITE
Roberto Dinamite é um dos maiores jogadores de futebol do Brasil, jogou nas décadas de 70, 80 e 90 e até hoje é o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro com 190 gols.

Se considerarmos que hoje cada edição do Campeonato Brasileiro tem muito mais jogos devido ao sistema de pontos corridos, o feito acima se torna mais impressionante.

Além disso, Dinamite também é o maior artilheiro do Campeonato Carioca, de São Januário e de todos os clássicos vestindo a camisa do Vasco.

O Dinamite marcou 754 gols ao longo de sua carreira em jogos oficiais e é o autor do gol mais importante que recebeu o título: “O Gol mais Bonito da História do Maracanã”, conhecido também, como o Gol do Lençol.

No Youtube

Roberto Dinamite vai ao Flow Sport Club PodCast falar do lançamento de sua coleção de NFTs. Clique no Vídeo abaixo e veja a parte que é falada sobre as artes digitais colecionáveis que serão lançadas. Veja a partir do tempo 5m:46s que é explicado.
Roberto Dinamite vai ao Canal do Rica Perrone - Cara a Tapa falar do lançamento de sua coleção de NFTs. Clique no Vídeo abiaxo e veja a parte que é falada sobre as artes digitais colecionáveis que serão lançadas. Veja a partir do tempo 43m:00s que é explicado..
E as Artes, cadê?
Isso é SEGREDO! Somente nos 2 dias revelaremos as Artes criadas com efeitos especiais visual e de som. Saiba que em nossas Redes Sociais mostramos um pouco sobre a criação por uma equipe de Artistas conceituados na área de animações gráficas. Vai ficar de fora?
image

Na Mídia Nacional e Internacional
O lançamento da Coleção de NFTs do Roberto Dinamite na mídia brasileira e Mundial.

Imagem black-week
Site Criptofácil
Título: Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, ganha coleção de NFTs.


Roberto Dinamite, ídolo do Vasco da Gama e lenda viva do futebol mundial, será homenageado com uma coleção inédita de tokens não fungíveis (NFTs).

A iniciativa chamada “Dinamite-se” é a primeira do tipo da plataforma focada em NFTs do mundo do esporte, a NFTSport...

Leia a reportagem na íntegra!
Imagem black-week
Site Espanhol CRIPTOPASION
 Roberto Dinamite, ídolo de Vasco, gana colección NFTs

Roberto Dinamite, ídolo del Vasco da Gama y leyenda viva del fútbol mundial, será honrado con una colección sin precedentes de tokens no fungibles (NFT). La iniciativa denominada “Dynamite-se” es la primera de su tipo en la plataforma centrada en los NFT en el mundo del deporte, NFTSport. Según un comunicado enviado a CriptoPasion, la asociación tiene como objetivo brindar ...
Leia a reportagem na íntegra!
Imagem black-week
Site Francês LACRYPTOMONNAIE
Roberto Dinamite, l’idole de Vasco, remporte la collection NFT

Roberto Dinamite, idole de Vasco da Gama et légende vivante du football mondial, sera honoré d’une collection sans précédent de jetons non fongibles (NFT).

L’initiative appelée « Dynamite-se » est la première du genre sur la plate-forme axée sur les NFT dans le monde du sport, NFTSport...
Leia a reportagem na íntegra!
Imagem black-week
Site SUPERVASCO
 
Vídeo sobre o lançamento de NFTs em homenagem a Roberto Dinamite.










Ver notícia no site 
Imagem black-week
Site NETVASCO

Veja vídeo sobre o lançamento de NFTs de Roberto Dinamite.










Ver notícia no site 
Imagem black-week
Site ATAQUE MARKETING
NFT de jogadores: Roberto Dinamite lança sua coleção de NFTs

Gols, cenas marcantes, momentos inesquecíveis. Numa época de ouro, com estádios repletos e rivalidade a flor da pele, ídolos se forjavam e neles eram depositados coragem e esperança de milhões de fãs. Quem não tem um jogador que marcou um instante, um dia, um minuto, uma alegria e um abraço? Os tempos são outros mas não menos importantes ...
Leia a reportagem na íntegra!

FAQ - Perguntas mais Frequentes

  • NFT é a mesma coisa que criptomoeda? Bitcoin e outras?

    Não. Apesar de NFT ser um termo genérico que designa um token digital, ele ter uma diferença importante em relação as criptomoedas: não fungível. Calma, que eu explico. (risos)

    Duas moedas de 1 real que não sejam raras valem o mesmo, não há diferenças entre o seu valor. Qualquer lojista considerará o valor delas somadas como R$ 2,00. Elas são fungíveis.

    Da mesma forma as criptomoedas são fungíveis. O mesmo valor em Bitcoin representa a mesma quantidade de dinheiro independente da carteira aonde esse valor está.

    Contudo, duas casas, por exemplo, mesmo que sejam muito parecidas, não terão o mesmo valor, não serão iguais, estarão em terreno diferente, talvez locais completamente diferentes, terão itens diferentes, são dois ativos não fungíveis.

    O mesmo vale para obras de arte. Quadros diferentes são itens únicos, super raros, exclusivos e não fungíveis.

    NFT é a sigla que denomina esses ativos digitais que são únicos e não fungíveis. Apesar dela ser comercializada na mesma rede das Criptomoedas, ela não é uma moeda, ela é um item único e não fungível, ou seja, cada NFT é única, mesmo que estejam associadas ao mesmo arquivo digital.
  • Por que vocês dizem que o NFT pode valorizar?

    Porque é o que tem acontecido no Mundo quando se trata de NFTs super raras, exclusivas e licenciadas. Da mesma forma, um quadro que representa a imagem de um jogador famoso, pintado por um artista famoso, se torna super raro e muito exclusivo, as NFTs que possuem essa mesma característica, como as da NFT SPORT, serão cada mais valorizadas e exclusivas.

    As NfTs da NFT SPORT serão vendidas no dia do evento, por pouquíssimo tempo e em quantidade muito limitada. Como elas serão obras licenciadas de jogadores famosos e respeitados em 3D produzidas por grandes artistas dos maiores estúdios pelo Mundo, existe grande probabilidade que o preço das NFTs depois de vendido aumente muito, pois essa oferta de NFTs que acontecerá no nosso evento, não ocorrerá de novo.
  • Como eu vou conseguir revender isso se eu quiser?

    Está previsto para janeiro de 2022, no site da NFT SPORT um marketplace para que todos os nossos clientes possam revender as NFTs pelo preço que desejarem.

    No Marketplace, somente clientes poderão comprar uma NFT que já foi lançada ou vender as NFTs que possuem, pois uma vez lançado uma NFT pela NFT Sport, a mesma não criará mais cópias dessa NFT. deixando a cargo dos clientes e do Mercado, os valores de compra e revenda desse ativo.

    Além disso, outros sites que aceitem o nosso contrato de NFT e que possuam Marketplaces podem também ser local de revenda da sua NFT hospedada em sua carteira digital.
  • Não entendo o que é um NFT? O que é isso diferente de um objeto colecionável físico?

    NFT é um sigla genérica para designar itens únicos no Mundo Digital. Um item colecionável físico, mesmo que seja cópia de outro, é sempre único. Muitas vezes é numerado, possui estado de conservação, ou outras características que o tornam único.

    Hoje, com a tecnologia da Blockchain, podemos associar a qualquer arquivo digital um código único, tornando esse arquivo uma NFT. Mesmo que eu duplique esse arquivo, fazendo cópias idênticas dele e as associe a códigos na Blockchain, tornando eles NFTs, cada uma dessas cópias será, também, um item único na Blockchain.

    Desse modo, de forma segura, podemos licenciar a imagem de alguém, transformando ela arte, por exemplo, e depois através da Blockchain, transformar esse arquivo em NFT.

    NFTs podem ser compradas e vendidas através de carteiras digitais ou outras formas de pagamento e ficam armazenadas na sua carteira digital, podendo ser revendidas depois.

    A principal diferença entre uma NFT e um item colecionável físico é a sua natureza imaterial, digital, que pode ser acessada de qualquer lugar, sem se degradar com o tempo, quebrar, sem perder valor por intempéries da vida.

    Uma NFT vai estar para sempre na Blockchain, guardada, até o dia que alguém que tem acesso a carteira digital que guarda essa NFT, transferir ela para outra carteira digital.
  • A NFT Sport já tem outros esportistas para lançar?

    Temos alguns contratos no forno e muitos contatos realizados. Siga-nos em nossas redes sociais que muito em breve você saberá, em primeira mão, quais serão os próximos lançamentos da NFT Sport.
  • Colecionar NFTs vale a pena?

    Temos dois cenários a considerar: investimento e coleção. 
    Se você compra NFTs buscando uma forma de valorização futura do seu investimento, então você deve investir em NFTs licenciadas, exclusivas, super raras, pois estas possuem a maior chance de se valorizarem no futuro. Outro exemplo que você deve considerar nesse caso, é que NFTs que retratam algo muito popular como esportes, em geral, são NFTs que tendem a se valorizar mais do que NFTs de artistas desconhecidos. 
    Se você compra NFTs buscando formar sua coleção baseado em sua preferência e gostos pessoais, acreditamos que vale a pena investir naquelas que são mais exclusivas e raras , pois estas tendem a ser mais difíceis de conseguir no futuro e, portanto, mais complexas para você obter e formar sua coleção completa.
    Contudo, cabe uma ressalva, nem toda NFT vai se valorizar ao longo do tempo, na verdade, podemos afirmar que como em qualquer mercado de itens únicos, como figurinhas, livros, selos, revistas, imóveis e etc, nem todos se valorizam ao longo do tempo. Tem selos que se desvalorizam, pois são menos raros ou relevantes. Assim como tem selos que valem milhões. Deste modo, uma diligência em avaliar quem está lançando a NFT no mercado, se ela é rara, tem poucas unidades, é licenciada, exclusiva, se faz necessário para que você não acabe frustrando as suas expectativas.
  • NFTs, Criptomoedas, tudo isso não é uma pirâmide? Ou um esquema Ponzi?

    Em primeiro lugar, temos que entender o que é uma Pirâmide ou esquema Ponzi primeiro. 
    Resumidamente, um esquema Ponzi é uma operação que visa rentabilizar com altos ganhos aqueles que entram no sistema logo no início. Para sustentar esses ganhos, o esquema necessita de reentrada continua e exponencial de membros. 
    Um simples exemplo disso é você imaginar que para fazer parte de um certo time, você precisa dar uma bola, na semana seguinte se você levar dois amigos que também entrem, você recebe duas bolas. Nesse cenário você 100% de lucro em uma semana. Mas, seus amigos que entraram depois só vão obter esse lucro se cada um deles trouxer mais dois amigos. E assim sucessivamente. Nesse exemplo inocente, fica claro que chegará um momento que não teremos pessoas para entrar no time e nesse ponto os que contribuíram perderam a bola que investiram, 100% do seu investimento.
    As criptomoedas servem como meio de troca digital para você consumir algo que deseje. Elas nada mais são do que um meio de troca. Assim como o papel moeda serve para você comprar pão, gasolina, viagens, carros e etc. Hoje em dia é muito comum o nosso dinheiro ser virtual, pois pagamos com débito, crédito, Pix, TED e outras siglas que, na prática, significam transferência de dinheiro sem utilizar o papel moeda. As criptomoedas são um meio alternativo para o papel moeda ou a chamada moeda fiduciária, como o real, por exemplo.
    Depois da crise de 2008 e de vários anos de estudo, vendo grandes Bancos falindo por todo Mundo em meio a uma crise global inflacionária, lançou-se em 2009 o Bitcoin que é uma alternativa para comprar e vender bens digitalmente sem necessitar de uma moeda física. 
    Por esse motivo, podemos afirmar que criptomoedas não são um esquema Ponzi, pois todos podem comprar e vender a vontade, sem existir uma pessoa que está no topo da pirâmide.
    As NFTs seguem a mesma lógica, pois elas são tokens digitais como a criptomoeda, contudo elas representam peças únicas em vez de peças com valor previamente definido como é o dinheiro. Dois quadros, mesmo que sejam pintados para serem idênticos, não serão 100% iguais, cada um deles terá, mesmo que de forma sutil, aspectos diferentes. Cada peça no Mundo real é única. Cada  NFT representa isso, pois cada uma NFT no Mundo é um token único completamente distinto de qualquer outra NFT no Mundo.
  • Como NFTs com a mesma arte podem ser consideradas distintas?

    Da mesma forma que cada nota de dinheiro impressa tem uma série que torna aquela nota única, da mesma forma cada NFT tem um código que torna ele único no Mundo. As notas também são iguais em imagem, mesmo formato, mesmo desenho, mesma tinta, mesmos dispositivos de segurança, mas elas são diferentes se observarmos seu número de série.

    Do mesmo modo, NFTs são peças únicas no Mundo mesmo que estejam associadas a mesma imagem, ou arquivo. Peças de uma mesma coleção que compartilham do mesmo arquivo como base são numeradas e você pode comprar a NFT #1 de uma determinada coleção e valorizar ainda mais a sua coleção tendo todas as NFTs #1.
  • Comprar a NFT #1 me dá alguma vantagem na venda futura?

    Do mesmo modo que artigos colecionáveis de edições limitadas numerados tendem a valorizar os primeiros números, da mesma forma as NFTs de uma mesma coleção que possuem numeração mais baixa possuem o preço as vezes 10x mais alto do que uma NFT da mesma coleção que possua numeração mais alta. Então, podemos afirmar sem sombra dúvida, que se você estiver presente no dia do lançamento e for um dos primeiros a comprar a sua NFT no site da NFT Sport você, certamente, valorizará muito mais o seu investimento.